André Martinelli, do ‘BBB13’, mostra rotina de cuidados: ‘Comecei a ser mais vaidoso’

Ex-BBB, modelo e influenciador digital mostra passo a passo de skincare, revela rotina de treinos e elogia namorada: ‘Estou superfeliz’

Que o ex-BBB André Martinelli adora praticar esportes, muita gente já sabe; basta segui-lo nas redes sociais. O que nem todo mundo sabe é que o modelo capixaba, que participou do BBB13, tem toda uma rotina de cuidados com a pele também, viu?!

“Comecei a ser mais vaidoso quando comecei a fazer trabalhos como modelo. E, depois, fui conhecendo mais produtos para a pele e, a partir daí, fui me tornando mais vaidoso à medida que via os meus cuidados me trazendo mais benefícios”, explica André.

“Costumo praticar atividade física seis vezes na semana. Mesmo que não consiga treinar pesado, tento fazer um treino para manter pelo menos a regularidade.”

“No caso da minha alimentação, ela varia muito de acordo com os meus objetivos físicos [se quer ganhar massa, perder gordura, etc.] Mas o que eu como mesmo é a famosa ‘comida de verdade’, que são alimentos vindos da terra, muitas frutas, verduras e legumes. Além disso, tomo muita água, quase seis litros por dia”, detalha.

Os cuidados com o corpo se acentuaram após a descoberta de um problema de saúde. “Hoje, tenho muito mais cuidado com minha saúde. Após descobrir o hipotireoidismo, em 2015, comecei a dar mais valor ao corpo, de dentro para fora. Desde que comecei a cuidar melhor da minha saúde, só tive benefícios”, afirma.

Com o corpo bem cuidado por dentro e por fora, André admite receber cantadas, mas celebra sua relação com a namorada, a modelo Gabriela Salles. “Até recebo algumas cantadas pelas redes sociais. Algumas bastante engraçadas, mas levo sempre na esportiva. Estou superfeliz com a minha namorada, a Gabi. Estamos juntos há 4 anos.”

André Martinelli e a namorada, a modelo Gabriela Salles — Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Bomfim

André Martinelli e a namorada, a modelo Gabriela Salles — Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Bomfim

André Martinelli — Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Bomfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *