Ex-BBB André Martinelli supera doença e lança curso de lifestyle

André Martinelli, do BBB13, está com o perfil empreendedor mais aflorado do que nunca. Pouco antes da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavirus começar, o bonitão já tinha confidenciado coluna que estava com a ideia de lançar curso presencial sobre lifestyle. E o plano continua.

Nos próximos meses, os fãs do capixaba deverão conhecer a rotina que o ex-brother leva por meio de palestra e workshops que ele pretende dar em formato de curso para ensinar o próprio estilo de vida.


“Os fãs falam muito que gostam de ver minha disposição do dia a dia, como lido bem com tudo. Então, percebi que poderia fazer tudo o que jã faço de forma profissional e ajudar mais pessoas. O curso vai mostrar como o esporte teve papel fundamental para eu superar meu hipotireoidismo. E. no final, eu mostro como descobri a importância disso para performance pessoal”, adianta, em bate-papo com este colunista


Hã cerca de cinco anos, quando foi diagnosticado com a doença que atinge a glândula responsável por produzir um hormônio especifico, sentia alguns sinais clássicos do hipotireoidismo, como fraqueza, desequilíbrio do peso e f adiga. De lá para cá, passou a se tratar com um medicamento diário e conseguiu colocar tudo nos trilhos.

https://www.agazeta.com.br/colunas/pedro-permuy/ex-bbb-andre-martinelli-supera-doenca-e-lanca-curso-de-lifestyle-0420#

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *